Bem vindos, esse é o Blog Oficial do cantor e produtor Jairo Bonfim. Aqui você acompanhará as novidades desse homem escolhido por Deus para fazer a diferença nesse tempo! Que Deus abençôe sua vida e obrigado pela sua visita!

26 de maio de 2012

Turnê Exclusivamente Seu em Cachoeiro de Itapemirim

Neste dia 24 de maio o Jairo esteve em Cachoeiro de Itapemirim - ES a convite do querido Anderson Freire para um lindo trabalho de Missões na Penitenciaria Regional Monte Líbano.
Eles estiveram ministrando na ala masculina em 4 pavilhões, o cantor Anderson Freire já vem realizando esse trabalho a algum tempo e já contou anteriormente com a presença das cantoras Bruna Karla e Cristina Mel.
Foi a primeira vez que o cantor Jairo Bonfim realizou esse tipo de trabalho dentro de uma Penitenciaria. Ele conta que foi uma experiencia unica e que quer repeti-la mais vezes.
A noite o cantor esteve ministrando na Igreja Metodista Wesleyana em Cachoeiro de Itapemirim, Igreja do Anderson Freire e família.

Confira esse video do Anderson Freire e do Jairo indo para a Penitenciaria ministrar aos presos..

O Jairo voltando da Penitenciaria contando a experiencia de estar ministrando aos presos..


Confira abaixo os outros videos do canal DIA A DIA JAIRO BONFIM dessa Turnê que foi inesquecível na vida do cantor Jairo Bonfim.

Jairo No Aviao Rumo a Vitoria - ES

Jairo Desembarcando em Vitoria - ES

Jairo almocando com Anderson Freire e esposa e Adelson Freire e esposa - ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.