Bem vindos, esse é o Blog Oficial do cantor e produtor Jairo Bonfim. Aqui você acompanhará as novidades desse homem escolhido por Deus para fazer a diferença nesse tempo! Que Deus abençôe sua vida e obrigado pela sua visita!

19 de dezembro de 2012

CD "EU CLAMEI" Jairo Bonfim 2013

"EU CLAMEI" é o título do novo CD do Jairo Bonfim pela MK Music, o título foi divulgado pela presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, no dia da sessão de fotos do cantor para o CD, que aconteceu no último dia 07.
Jairo que acompanhou todas as etapas do CD disse: "Adoro acompanhar cada detalhe, especialmente a sessão de fotos, pois misturo o trabalho com diversão. Tenho certeza que será muito produtiva e já estou na expectativa pelo resultado..."

Marina de Oliveira, Jairo e Pr Emerson Pinheiro se reuniram no último dia 06 para audição final do CD. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira declarou em seu twitter: "Só tenho uma coisa a dizer, o CD do Jairo está lindo!! Parabéns Pr Emerson pelos arranjos" e o Jairo complementou falando sobre as composições recebidas: "Analisamos cada uma e as melhores estarão neste CD. Todos serão surpreendidos. Pois teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais

"EU CLAMEI" será lançado no primeiro trimestre de 2013 pela MK..
O álbum já é um dos mais esperados para o começo do ano, está sendo muito pedido e comentado nas redes sociais..

O CD também conta com participações da Bruna Karla e do Coral Renovasoul.. 
Aguarde por esse lançamento....


Jairo Bonfim em Estúdio
Matéria do Conexão Gospel 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.