Bem vindos, esse é o Blog Oficial do cantor e produtor Jairo Bonfim. Aqui você acompanhará as novidades desse homem escolhido por Deus para fazer a diferença nesse tempo! Que Deus abençôe sua vida e obrigado pela sua visita!

DISCOGRAFIA

EXCLUSIVAMENTE SEU (2011 -  Mk Music)


O novo CD do Jairo Bonfim pela MK MUSIC teve um carinho todo especial. Louvores com mensagens impactantes que vieram de autores abençoados como o próprio Jairo Bonfim, Pr. Emerson Pinheiro, Eyshila, Anderson Freire, e outros! Desde os arranjos até o back vocal, Exclusivamente Seu teve uma equipe de primeira qualidade. A produção foi do Pr. Emerson Pinheiro, a mixagem por Renato Bolonha, a equipe do back vocal formada por Jozy Bonfim, Joelma Bonfim, Jessika Ramalho, Vanda Santos, Adiel Ferr e o próprio Jairo Bonfim que foi o produtor vocal. O álbum também conta com a participação especial do CORAL RENOVASOUL nas músicas "VIDA" e "GLORIFICAREI" e da Pra Fernanda Brum na música "AMARRA-ME NO TEU ALTAR. Também terá a versão em espanhol da música que dá título ao CD Exclusivamente Seu (Exclusivamente Tuyo). Uma grande novidade é a regravação da música "A PORTA" que é de autoria do cantor e já foi gravada anteriormente pelo Cantor Robby e por Sandrinha.

O CD tão esperado tem previsão de ser lançado pela MK MUSIC em Março/2011.

Abaixo você confere as faixas do CD na ordem!
1- ALÉM DAS POSSIBILIDADES
2- EXCLUSIVAMENTE SEU
3-VEM COM TEU FOGO
4- TEUS ALTARES
5- VIDA
6- AMARRA-ME NO TEU ALTAR
7- GLORIFICAREI
8- FILHO VOLTA
9- CRISTO VIVE EM MIM
10- A PORTA
11- MEU JESUS
12- PAI EU PEQUEI
13- EXCLUSIVAMENTE TUYO


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O CD Exclusivamente Seu que será lançado pela MK MUSIC em Março/2011 teve uma participação mais que especial: Pra Fernanda Brum, na música "Amarra-me No Teu Altar" Que é composição do Pr. Emerson Pinheiro...

Pr. Emerson Fala Sobre o Novo 

CD do Jairo Bonfim Pela MK MUSIC

O Pr. Emerson Pinheiro diz que o repertório está muito lindo e que fez uma fusão do pop com congregacional. "É complicado escolher o repertório e definir o estilo do Jairo porque tudo ele canta bem..." Disse também o produtor e Pr Emerson Pinheiro no dia da contratação do Jairo pela Mk Music. Durante a produção ele disse que o CD tem mensagens de cruz, glorificação a Deus e várias outras para impactar nossas vidas... Do outro lado da página você confere uma matéria EXCLUSIVA sobre o CD EXCLUSIVAMENTE SEU.


Vem Com Teu Fogo - CD Exclusivamente Seu



GERAÇÃO ELEITA (2008 - Reuel Music)


Eu Quero Te Ouvir - CD Geração Eleita












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.